Nosso FAQ

Aqui estão algumas perguntas mais frequentes.

Não, a VipNet oferece serviços de internet ilimitada, para o cliente navegar à vontade.

Pode acessar a nossa central do assinante ou entrar em contato com o nosso atendimento via WhatsApp: 11 9 4550-5565.

Certifique-se que seu roteador está ligado. Caso seus equipamentos estejam ligados, tire-os da tomada por aproximadamente 2 minutos. Se após ligar os equipamentos seu sinal não for reestabelecido em até 5 minutos, entre em contato com nossa central de atendimento pelo 11 9 4550-5565.

Para trocar a senha do Wi-Fi entre em contato com a Central de Atendimento. Por favor, não tente realizar esse procedimento por contra própria.

Desligue o seu roteador da tomada, aguarde 1 minuto e ligue novamente.

Em seguida reinicie todos os aparelhos que estão conectados ao Wi-Fi. ⠀⠀⠀

Não devemos resetar o modem ou roteador, pois você poderá ter problemas na configuração e terá que chamar o suporte técnico para configurá-lo novamente!

Atenção, não mexa nos cabos atrás do roteador, pois o problema pode complicar ainda mais a situação.
⠀⠀⠀⠀
Na maioria dos casos, já resolve, mas se precisar liga pra gente!

A internet é uma via de mão dupla. O tempo todo estamos recebendo e enviando dados. Na maior parte das vezes, recebemos dados, ou seja, fazemos download. Cada site, vídeo e demais dados que abrimos ou “baixamos” chega ao nosso celular, tablet ou computador por meio de um download. Por outro lado, cada mensagem e demais informações que enviamos, postamos ou “subimos” por meio da internet é um upload.

Contatos:

11 9 4550-5565
contato@vipnetfiber.com.br

Endereço:

Rua Erval 183 - Jd. Branca Flor
Itapecerica da Serra/SP

Nossas Redes Sociais:

ViPNET - Provedor de Internet - Todos os direitos reservados.

TOP
Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá!
Podemos ajudar?